Operadores da Justiça Esportiva
Você está na Área do Operador da Justiça Esportiva. Reunimos, aqui, um espaço para você acompanhar os casos, se informar, ter acesso aos códigos, publicações, audiências, comissões que envolvem Justiça e dopagem no Esporte. Os Operadores de Justiça Esportiva tem papel essencial no processo de Controle de Dopagem. São vocês que batem o martelo na defesa da ética esportiva e proteção do atleta que recusa a dopagem. São vocês que fazem valer todo o esforço de mergulhar nessa batalha por um Esporte mais justo. Defenda nosso Esporte: junte-se a nós na Luta Contra a Dopagem no Esporte

 

 
 

 

Operadores da Justiça Esportiva

Se todo o trabalho de inteligência for efetuado com sucesso, a coleta de amostras realizada com perfeição, o laboratório cumprir com sua tarefa, nada terá sentido se a Justiça Esportiva não estiver preparada para agir como estabelece o Código Mundial Antidopagem.

O Operador da Justiça Esportiva deve estar preparado para lutar pelo atleta contra a injusta dopagem no Esporte. Cumprindo seu dever de punir quem não está de acordo com as regras, o Operador da Justiça Esportiva contribui para fortalecer o Esporte. O atleta passa a entender que as violações às regras antidopagem serão punidas. Assim, o atleta que não se dopa e que se esforça para obter o melhor resultado sempre se convence de que ser ético e entrar na Luta Contra a Dopagem no Esporte vale à pena. Porque a Justiça, no final das contas, é realmente feita.

 

 

 
Notícias
Vídeos
 
 

Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem – ABCD
Setor de Indústrias Gráficas - SIG, Quadra 04, lote 83
Bloco C, 2º andar, sala 201
Condomínio Capital Financial Center
70610-440 - Brasília DF
Tel: +55 61 3429 6919
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

© 2014 Ministério do Esporte. Todos os direitos reservados.